sexta-feira, 16 de abril de 2010

coisa de escola

Escola, ah a escola, abiente de conhecimento, amizade, pingue pongue... quer dizer professores repassando seu conhecimento para os seu alunos, ah a escola . tá vô acordar se escola fosse assim era super legal, pena que não é pelo menos a minha..
Bom na escola (principalmente numa que fica no centro como a minha ) tem sempre aquele grupo que vai todos os dia no mesmo ônibus, e de certa forma estabelece uma certa amizade, porém o busão é uma ambiente a parte como eu disse anteriormente em outro post nunca confie em alguém no busão, é serio parece que ao passar a catraca as pessoas mudam de personalidade, de verdade quando elas tão no busão o comportado vira praticamente um trombadinha, os mais animados do grupo viram os sérios, e até as meninas mudam de personalidade.

AS SALAS DE AULA


Este é outro ambiente a parte do mundo, algumas são até comportadas, mas a minha é um inferno!!!!!!! são 100 pessoas gritando e conversando, o professor se matando pra conseguir passar o conteúdo. e os "comportados" mandando a turma calar a boca,
bom mas é assim que se vive numa sala em uma louca harmonia. Porém tem sempre aquela pessoa que sempre interrompe o professor pra fazer pergunta idiota( se tiver algum colega da minha sala sabe de quem eu tô falando), e sempre tem aquele aluno que super introvertido e fica lá em um canto escuro da sala sem falar com ninguém(eu tenho medo desses, afinal nunca se sabe quem é que pode ser um psicopata que vai comprar uma metralhadora e matar todo mundo) eu sempre faço amizade com esses.

Os i n t er valos
os intervalos são uma verdadeira zona todo mundo sem fazer nada, de vez em quando aparece um professor pra "tentar" botar ordem ,mas ele nunca consegue.
tem aquele colega que todo mundo gosta de morgar(dale riquinho!!!!!!!) eu sempre me pergunto por qual razão é tão divertido calar esse tipo de pessoa eles sempre são mais legais e amigos de todo mundo(dale riquinho).


A hora da saida




fui!!!!












Tirei onda.
bom a hora da saida é a mais legal tá todo mundo com aquela cara de acabado, de morto de sono, de alguém que dormiu a aula toda, mas que está aliviado que agora finalmente vai pra casa.


bom é isso e o brasil continua afundando num mar de lama, corrupção, violência, mentiras , e justin bieber!!!!


mas fazer o que???????
chorar???????



nunca



batalhar pra parar de tocar justin bieber e o reboletion nas rádios???????

talvez



rir?????????????????



SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário