terça-feira, 24 de maio de 2011

Dias, Dias, Dias, Dias e a escola parece que não acaba

Pelo título você deve ter pensado que eu não gosto da escola, mas eu gosto de escola, toda a emoção de gastar suas manhãs estudando, jogando volei, estudando, essas coisas. Mas acontece que quando você se encontra no terceiro ano do ensino médio você pára para poder pensar, quanto tempo você passou fazendo a mesma coisa todos os dias! Quantas coisas ridículas você não fez, quantas amizades fez, quantas meninas se apaixonou e por aí vai.
Parando para lembrar agora eu me recordo de algumas situações engraçadas que aconteceram comigo, mas não vou contar, pois me custaram muito tempo e dinheiro de terapia para me recuperar. Na vida escolar eu cometi muitas gafes mas eu tenho certeza de que com você, caro leitor, não tenha sido diferente, aposto que vocÊ já foi correr no pátio e caiu na frente de todo mundo; aposto que você já falou uma besteira no meio da aula e também falou uma coisa que ninguém podia ouvir justo no momento em que todo mundo cala a boca.
Mas n escola acontecem coisas boas como vocÊ pode ver clicando aqui.
bom e para fechar um video que demonstra todo o carinho que existe entre os coleguinhas de classe, o kid zangief!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário